http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

domingo, 28 de abril de 2013

Saiba tudo sobre a Ulbra Tv dia 28/04/2013



A Ulbra TV pertence a Universidade no Rio Grande do Sul, a quarta maior do país, sendo a única rede de TV brasileira fora do chamado eixo Rio-São Paulo. Toda a programação do canal é baseada em programação de qualidade porém baixo custo (com muitos filmes e séries que já são de domínio público e livre divulgação). Apresenta ainda alguns programas ao vivo de comunicadores com fama local.
O canal que surgiu em 2004 quando apresentava as seguintes séries:
A feiticeira
Família Buscapé
Perdidos no espaço
Chaves
Agora o canal está transmitindo:
esquadrao classe a onde passa
Buffy – a caça vampiros
Zorro
Macgyver
Terra de gigantes
Supermáquinas
Poirot
Esquadrão Classe A
Fora de Série
Hoje em dia a Ulbra TV possui um programa sensacional, o Made in Japan, que vem transmitindo séries do gênero Tokusatsu, famosís simas no fim da década de 80 e começo da década de 90, com as seguintes séries:
cybercops onde assistir
CybercopsUltraman Tiga
Jiraya
Flashman
Jiban
Black Camen Ryder

O canal RBTV já transmite alguns desses seriados, mas quem quiser os melhores, como Cybercops e Flashman, a Ulbra TV é a melhor opção. Outros blocos do canal semanalmente exibem filmes clássicos, cult, dublados e legendados.
Hoje a cobertura terrestre do canal está presente no Estado do Rio Grande do Sul, em cidades de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Bahia (veja a lista de todas as retransmissoras da ulbra tv aqui). Mas via satélite, gratuitamente, cobre toda a América Latina graças ao Brasilsat 4 (o famoso B4). Mas se você não tem uma antena parabólica em casa para apontar para o satélite, não tem problema. Basta acessar esse link para assistir Ulbra TV online.
É hoje um canal que lembra muito a Manchete nos idos de 1991, quando estava rumando para seu auge que viria pouco tempo depois. Ainda sem grandes recursos, está limitada (ao menos por via terrestre) à alguns Estados nacionais.  Quem sabe no futuro consiga grandes parcerias e possa mostrar que há lugar no cenário nacional para um canal diferenciado.
POST BY OZZY ELITE DOS DECOS
Se a postagem lhe foi útil , ajudem nos a divulgar o blog junto as redes sociais , seguindo - nos pelo twitter , facebook e assinando o nosso feed !

Se você esta pensando em comprar em receptores ou dongles , entrem nas lojas parceiras do blog e confiram diversas ofertas com preços imbátiveis !







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores