http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saiba como colocar Iptv no Duosat Prodigy HD dia 13/05/2013



No firmware 3.6.9 a função URL STREAM foi incorporada ao IPTV, e o arquivo de texto com os links podem ser carregados  via USB como na função anterior.

A função fica em : Menu-Media Center-Aplicações Multimidia-IPTV, ao acessar o IPTV o arquivo de texto tem que ser carregado, veja como fazer no vídeo abaixo:



Créditos:chaminho

Segue algumas imagens do recurso e um vídeo de funcionamento:
--> 
Créditos:rogger

E por último, o mais importante, o arquivo texto com os canais/rádios organizados em ordem alfabética pelo Josivan:

..............................................................................URL.TXT...............................................................


Para baixar o arquivo é simples: Posicione o cursor do mouse sobre o link e clique com o botão direito em “salvar link como”, selecione o seu pendrive e clique em salvar.

Pequena aula de Windows: Salvando o arquivo URL.TXT

Muita gente está se confundindo ao salvar o arquivo URL.TXT, se forem baixar a lista pronta e disponibilizada aqui, não precisa alterar nada, o nome vai continuar o mesmo. Mas se for criar um arquivo novo, prestem atenção em como fazer:

Primeiramente vamos esclarecer o arquivo a ser salvo, URL é o nome e .TXT é a extensão.

Mas o que é essa tal extensão?
- De modo simplificado, a extensão identifica qual é o tipo de arquivo utilizado, no caso de uma música mp3, a extensão será .MP3, uma foto pode ser .JPG, JPEG, PNG etc, um arquivo do Word é DOC ou DOCX, e, um arquivo de texto salvo no bloco de notas é .TXT. Por isso que dizemos que tem que ser salvo um arquivo URL.TXT para que o receptor reconheça.

O Windows normalmente está configurado para ocultar as extensões de arquivos conhecidos, e portanto não mostra ela no final do nome do arquivo, dessa forma o comum é aparecer apenas URL e não URL.TXT.

Vejam um exemplo de como seria num PC com essa configuração do Windows:


Agora para que a extensão seja mostrada é preciso abrir qualquer pasta do Windows e ir em Ferramentas (no Windows 7 aperte a tecla ALT para que a barra de ferramentas apareça, caso ela esteja oculta)-Opções de Pasta-Modos de Exibição e desmarque a caixa Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos.
Feito isso o Windows vai mostrar após o nome de todos os arquivos, qual é sua extensão:
Reparem que na imagem acima tem dois exemplos do arquivo URL, um está correto e aparece URL.TXT, o outro é como algumas pessoas andaram salvando URL.TXT.TXT, como a extensão provavelmente estava oculta, a pessoa salvou o arquivo e ele ficou apenas com o nome URL, aí foi e renomeou ele para URL.TXT onde deveria ser apenas URL, depois colocou o arquivo no pen drive e tentou atualizar os links no prodigy, resultado, não vai acontecer nada porque o receptor não reconhece o nome do arquivo.

-->  Então quando a gente diz que o nome do arquivo tem que ser URL.TXT isso vale apenas para o momento que for salvá-lo, se usar o bloco de notas isso pode ser feito de duas formas, ou simplesmente digitando URL e mandando salvar, ou digitando URL.TXT, nos dois casos o arquivo salvo será o mesmo e de forma correta. Nunca renomeie o arquivo colocando a extensão .TXT caso ela esteja sendo ocultada pelo Windows.
Espero que tenha esclarecido isso definitivamente.




Gostei da lista, mais quero adicionar links funcionais  que eu encontrei, como faço?

Configuração dos links: Abra o arquivo com o bloco de notas, pegue os links que deseja adicionar e coloque na seguinte ordem:
NOME DA RADIO ou TV:LINK, não insira espaços entre os dois pontos ( : ) e o link pq se fizer isso não funciona.

Vejam dois exemplos:
RADIO ZONA DEZ:http://wms5.fabricahost.com.br:8009/
RADIO GLOBO RJ FM:mms://wm-sgr-live.globo.com/sgr_off_globofmrj_live.wma

Links do tipo www.zonadez.com.br
não irão funcionar.
Créditos:Josivan

fonte :http://www.duosat.org/index.php?topic=7020.0 


POST BY OZZY ELITE DOS DECOS
Se a postagem lhe foi útil , ajudem nos a divulgar o blog junto as redes sociais , seguindo - nos pelo twitter , facebook e assinando o nosso feed !

Se você esta pensando em comprar em receptores ou dongles , entrem nas lojas parceiras do blog e confiram diversas ofertas com preços imbátiveis !







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores