http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

quarta-feira, 27 de abril de 2016

CHEGOU NO NOVO MIUBOX Z SÉRIES HD - 27/04/2016.


Miuibox Z Séries  esta no mercado - 27/04/2016.

 Miuibox Z, os novos e mais modernos do receptor GSeries on-line!

Desde o início do seu desenvolvimento foi destinado a ser, um receptor completo poderoso hardware, com design sofisticado, sutil em todas as suas linhas, elegante e cheio de detalhes encantadores. Materiais e tecnologias presentes no Z foram escolhidos com cuidado, sempre pensando em proporcionar a mais alta qualidade em todas as seções.


Dentro Z podemos encontrar um chip de 4 núcleos fabricado pela Huawei, uma GPU independente, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB de memória SD, uma porta USB 2.0 e uma porta USB 3.0, Wi-fi integrado e bluetooth. No topo exterior estão cinco botões de toque que combinam perfeitamente com o design do receptor.

software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única e exclusiva em sua interface gráfica, complementado perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. aplicações pré-instaladas são destacados pela grande potencial multimédia que eles têm, aproveitando o hardware potencial e software, para fazer a Z perfeito quando partilhar com a família e os amigos alternativa. Dentro destas aplicações, há 3 acima do resto:

RETROBOXTV, é um software exclusivo, que reúne os melhores emuladores de videogame, adaptando-os a uma interface limpa e organizada, onde pode desfrutar de clássicos memoráveis ​​dos consoles mais populares da história. Isso garante momentos inesquecíveis de nostalgia, diversão e alegria. Com RETROBOXTV você pode explorar todo o potencial de Miuibox Z, onde as emoções e qualidade dos serviços são os protagonistas.

MiuiPlay, líder em VOD e mercado de serviços de IPTV, onde pode desfrutar o melhor filmes, séries, anime e televisão via IP.

 KODI XBMC, um aplicativo com um enorme potencial, onde os usuários podem desfrutar de todos os tipos de conteúdos multimédia.
Instalador de Antenas para Região dos Lagos.

 Se você mora nas cidades das Regiões dos Lagos estamos com um um otimo técnico de instalação de antenas, Nosso antenista parceiro  atua nas Cidades : Arraial do Cabo, Buzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Iguaba, Macaé, São Pedro da Aldeia , Araruama , Maricá e cidades vizinhas.

 Nosso Blog tem apoio dos Sites:

 Indicamos os sites   para compra com segurança : Nuclear Shop, Shopazamerica, Satfree , ReceptorHDTV .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores